Pode soltar o grito, torcedor atleticano! O Atlético Mineiro é campeão estadual de dois mil e vinte e cinco. E com autoridade! Mesmo perdendo o jogo de volta por um a zero para o América Mineiro, o Galo tinha uma vantagem gigante graças à goleada por quatro a zero no primeiro duelo da final. O resultado garantiu o hexacampeonato consecutivo e o quinquagésimo título mineiro da história do clube.
O roteiro foi aquele que a Massa gosta: domínio, gols e show de Hulk, que terminou como artilheiro da competição com sete gols e foi eleito o craque do campeonato. O camisa sete segue deixando sua marca na história do clube e mostrando que ainda tem muita lenha para queimar.
O técnico Cuca também fez história. Em mais uma passagem vitoriosa pelo Galo, ele manteve cem por cento de aproveitamento nos estaduais que disputou pelo time. Na seleção do campeonato? Claro, o Atlético Mineiro dominou, com nove jogadores e o treinador entre os melhores.
Agora, o Galo vira a chave para os desafios da temporada, mas com o gostinho especial de mais uma volta olímpica. A torcida já pode atualizar a lista de conquistas: o Mineirão, mais uma vez, é preto e branco!