Sim, o Vasco precisou virar o jogo que começou perdendo em casa contra o Atlético, com o resultado, o Vasco ultrapassa o Athletico, fica com 31 pontos, na oitava posição, enquanto o adversário, com 29, cai para a décima colocação.
Após um primeiro tempo de superioridade dos visitantes, com gol de Gabriel, o time carioca voltou melhor do intervalo. Emerson Rodríguez empatou em uma jogada de contra-ataque e Hugo Moura marcou em seguida, porém o VAR interferiu e anulou o gol, por impedimento de Vegetti no lance. O time paranaense recuou, tirou seus melhores atacantes de campo e o Vasco foi pra cima até conseguir o gol da vitória. Leandrinho, que tinha acabado de entrar, cruzou na medida para Vegetti, na área, cabecear e dar números finais à partida, para loucura da torcida cruz-maltina.
Rivais nas quartas de final da Copa do Brasil, as equipes voltam a se encarar na Colina Histórica na quinta-feira (29), às 20h (de Brasília), pelo jogo de ida. A volta será apenas em 11 de setembro, na Ligga Arena. No Brasileirão, no domingo, às 18h30, o Cruz-Maltino encara o Vitória, no Barradão, enquanto o Furacão recebe o Palmeiras, em Curitiba.
MATRICULE-SE JÁ!