O ATP 500 de Roterdã segue a todo vapor, e a competição está bem quente! Carlos Alcaraz, o cabeça de chave número 1 e atual número 3 do mundo, fez uma grande exibição e avançou para as quartas de final ao derrotar o italiano Andrea Vavassori por 6-2 e 6-1, sem dificuldades. Ele teve até que jogar com uma tira nasal por conta de um resfriado, mas nada que tenha atrapalhado sua performance. Agora, ele enfrenta o espanhol Pedro Martínez na próxima rodada.
O australiano Alex de Minaur, cabeça de chave número 3, também se deu bem, superando o tcheco Jakub Mensik por 6-4 e 6-4. Já o russo Andrey Rublev, cabeça de chave número 4, teve um jogo duro contra o húngaro Fabian Marozsan, mas conseguiu passar com vitórias nos dois tiebreaks: 7-6(2) e 7-6(7). O grego Stefanos Tsitsipas, cabeça de chave número 6, também seguiu em frente, vencendo o local Tallon Griekspoor por 6-7(5), 7-6(6) e 7-5, após um confronto bem apertado.
Com tantos favoritos ainda na briga, o torneio promete mais emoção nos próximos dias, e quem vai levar o troféu de Roterdã está cada vez mais em aberto. Vamos acompanhar!