Offline
DJOKO É ELIMINADO EM NOVA IORQUE
ACE
Publicado em 31/08/2024

Alexei Popyrin entrou no Aberto dos Estados Unidos na melhor forma de sua carreira e com um vento favorável de confiança depois de escolher um desfile de jogadores de alto escalão para vencer o Masters de Montreal no início deste mês. Na noite de sexta-feira, o verão encantador do Sydneysider de 25 anos atingiu novos patamares com uma reviravolta sísmica sobre Novak Djokovic que o impulsionou para a segunda semana de um grande torneio pela primeira vez em 23 partidas.

 

Popyrin, o número 28, alcançou uma vantagem de dois sets antes de segurar a vitória por 6-4, 6-4, 2-6, 6-4 diante de uma multidão atordoada dentro do Arthur Ashe Stadium, negando o segundo colocado Djokovic em sua tentativa de conquistar o 25º título de Grand Slam de simples e uma rara repetição do Aberto dos Estados Unidos. Ele avança para a quarta rodada em um quarto repentinamente aberto, onde encontrará Frances Tiafoe, a 20ª cabeça-de-chave que passou por um thriller de 4-6, 7-5, 6-7 (5), 6-4, 6-3 contra o compatriota americano Ben Shelton durante a sessão diurna.

 

“Foi uma partida horrível para mim”, disse Djokovic, cujas 14 duplas faltas na sexta-feira foram o recorde de sua carreira em uma partida de Grand Slam. “Torneios como este acontecem.”

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online